Hello! A gravação dessa semana foi pra lá de especial! 50 anos de carreira do Seu Raul Gil! Vem, que eu conto como foi a comemoração, do vovô mais querido da TV!

Hello, meus amores, tudo bem?

Comigo vai tudo muito bem! Eu adoro esse friozinho paulista, que está fazendo esses dias! Apesar de preferir o friozinho que estava fazendo em Buenos Aires, ao lado do meu amor! Hello! Foram ótimos os dias por lá! Como gosto de “Mi Beunos Aires, querida”. O meu Alvear, que eu amo de paixão; o Tomo 1, que é o melhor restaurante da cidade! Além das ruas, os cafés, e outros tanto lugares, que tanto me faz bem! Ao lado do meu amor, então, é perfeito! E pode acreditar, que meu espanhol está cada vez mais afiado! Pelo menos, eu estou! KKKK

Voltei de Buenos Aires, para mais uma gravação do nosso quadro “Elas Querem Saber”, do programa do Raul Gil. Mas não foi mais uma gravação, mas sim, “A Gravação”! Foi especialíssimo, já que era em comemoração aos 50 anos de carreira do Seu Raul! Hello! Eu adorei e fiquei lisonjeada em estar em uma data tão especial, ainda mais, para um dos apresentadores mais importantes do país!

 

As pessoas me perguntam como é o Raul Gil nos bastidores do programa. Posso dizer, que cada vez que conheço mais, mais eu o admiro! Ele é exigente, sabe o que quer e entende de tudo! Também, são anos e anos de experiência! Em um lugar que famosos duram semanas, seu Raul já dura décadas! É o rei dos sábados!

Ele sabe tudo o que vai acontecer no programa! Menos quando a gente prepara algumas surpresas! Ou quando eu faço alguma pergunta que todo mundo duvidava que teria coragem de fazer! Kkkk!! Mas ele fala do roteiro, da iluminação, do TP, da plateia! E dá dicas, alguns toques, pra gente sempre se sair bem!

Além dele ser bom em faturar, como ele mesmo diz, e como a gente sabe, é sempre bom o dim dim na conta! Rs! “Ole Le, olá la, espere um pouquinho e vamos faturar!” Kkkk! Adoro esse “jingle” dele. É pra se usar durante a vida toda!

E a musiquinha do “Banquinho”? Quem nunca cantou? “O Raul perguntou, você não acertou, pegue seu banquinho e saia de mancinho”!!!! É um clássico, que faz tanto sucesso há anos e anos. Nós do “Elas Querem Saber”, podíamos participar do Banquinho, um dia desses!!! Ia ser divertido!

Falando em arrasar, e o tanto de calouros que já passaram pelo palco do seu Raul? Agora, está na moda reality show de cantores: tem com criança, com famosos, com profissionais, com amadores! Mas quem faz isso há tanto tempo, e muito melhor que os novinhos, é o Seu Raul! Como ele mesmo diz, pra ele, eu tiro o chapéu!

Além do fato, dele ser o melhor na hora de falar com as crianças! Eu me divirto muito com aquelas conversas, com aqueles diálogos! Parece até coisa de maluco, umas horas! Kkkk! Vale lembrar, que em um desses papos, o Raul descobriu a Maísa, que faz todo esse sucesso até hoje!

Antes que eu só fale do Seu Raul, que eu gosto tanto, vou falar do nosso entrevistado, o Marcelinho Carioca! Falar rapidamente, porque tempo é dinheiro!!! Kkkk! Mas foi ótimo! Falamos um pouco de futebol, e de muita polêmica! A nossa especialidade na hora de perguntar tudo para nosso convidado da semana! muita polêmica! Falamos de brigas, marias chuteiras, conquistas e de política! Ele anunciou, que abandonou essa carreira. Vai trabalhar agora com investimentos que ele possui! O Marcelinho também é bom de faturar! KKK!

Mas meus amores, por hoje, é só! Quero então, deixar um beijo especial pro Seu Raul, que eu tanto admiro e mais importante, que o público admira há tantos e tantos anos! E agradecer a ele e ao Raulzinho, claro, pela confiança no nosso trabalho! Vida longa ao  programa e claro, ao Seu Raul!

Que nunca nos falte o supérfluo,

Beijos com carinho,

Val