Hello! A Thais Araújo pode não gostar de abóbora! É um direito dela! Mas na casa da anfitriã, a gente não faz uma desfeita dessas!

Hello, meus amores, tudo bem?

Mais uma semana de muito amor e diversão, direto do México! Hello! Como eu gosto daqui! Do meu amado, da família dele, dos amigos, dessa casa que é um deslumbre! De tudo!!! Aqui é amar e se encantar.. se encantar e amar!

E vocês viram a polêmica dessa semana, envolvendo a Ana Maria Braga e a Thais Araujo? Ela foi no programa da Ana e no café da manhã, servido pela apresentadora, se recusou a comer a abóbora e disse que não gostava! Hello! Parece pouco, mas na hora foi o maior climão! Vocês viram? Eu achei bastante desagradável! E a Ana não gostou da desfeita e disse que a produção tinha perguntado antes! A Thais também não deixou por menos e disse que nunca imaginou que alguém serviria abóbora de manhã!

Hello! Isso acontece com a gente no dia a dia! Não gosto de alguns pratos, não como de tudo, mas nunca faria uma desfeita dessa ao vivo! Qtas vezes já fui em programa de TV, que me ofereceram champanhe, que só tomaria quando era bem pobrinha, mas ali, na hora, com a câmera ligada, vale tudo! Quer dizer, quase tudo… Mas a gente bebe um pouquinho, até para não causar uma situação dessa! Se está na chuva é para se molhar, não é? A Thais poderia ter experimentado, comido só um pouquinho, disfarçado e pronto! Sorrir e encantar como ela faz, por onde passa!

Para completar, elas continuaram as trocas de gentilezas e farpas, nas redes sociais, com direito a muito brigadeiro e abóbora! KKKK! No fim, achei engraçado tudo isso, mas vale aquilo: O anfitrião tem que agradar seus convidados, mas os convidados podem ser educados e gentis! Sempre!

Mas voltando do México e do meu amor, vcs viram que sucesso a matéria do Gugu aqui? Eu adorei! Primeira vez que mostrei o Carlos para os telespectadores. Foi um teste e tanto! Ele é um pouco tímido, mas se saiu muito bem!

As pessoas adoraram nossa história, de como nos conhecemos, de como foi tudo pelo acaso, no voo que estávamos juntos! E gostaram ainda mais de saber, como ele me conquistou, como ele foi atras, me surpreendeu e conseguiu. Adoro assim! Se realmente quer, tem que mostrar o seu valor!

E o Gugu sabe arrancar tudo dos entrevistados… Quer dizer, quase tudo! Kkkk! Mas com aquele jeitinho manso, ele vai perguntando, sorrindo e a gente vai falando tudo!

Queria agradecer ao Gugu por todo carinho e a produção dele também! Foi tudo ótimo! Espero que ele tenha gostado, assim como nós gostamos de recebê-los aqui! E quando quiser, estamos de portas abertas! Agradecer também ao público, a ótimo audiência e repercussão que a matéria teve! Adorei ver os comentários!

E agradecer também pela audiência de todos os sábados do Programa Raul Gil, como nosso quadro, “Elas Querem Saber”! Estou adorando receber o carinho do público, falando das nossas perguntas, das gravações, de toda polêmica! Adoro também ver a repercussão sobre as nossas entrevistas, nos sites e em outros programas! Hello! É sinal de sucesso!

Agora meus amores, vou me despedindo, porque vou aproveitar meus dias aqui no Mexico!

Arriiiiba, muchachos!

Que nunca nos falte o supérfluo,

Besos