Hello! A Wanderlea, nossa convidada da semana, falou de feminismo, carreira, amores e até do “cigarrinho suspeito” que a Baby do Brasil deu pra ela! Vem, que eu conto tudo!

Hello, meus amores, tudo bem com vocês?

Comigo vai tudo muito bem, obrigado! Já estou em Angra para curtir o  final de férias dos meus amores! Primeiro, aproveitei a Croácia com mi amor, hablando espanhol e curtindo mto a vida! Agora, curto a vida ao lado dos meu filhos, no meu paraíso! Só transbordando amor.. E um pouco de champanhe, que não faz mal a ninguém!

Mas antes de vir pra cá, segunda-feira foi dia de muito trabalho, na gravação do nosso quadro “Elas Querem Saber”, ao lado do vovô mais querido da TV, o seu Raul Gil!

Falo que foi muito trabalho, mas na verdade foi muita diversão! Nos bastidores é só risada e na gravação, tem papo sério, polemica, e também, muita diversão, é claro! Também… Hello! Ao lado daquela mulherada e do Thammy, é sempre muito bom!

Antes de falar da nossa convidada da semana, nos bastidores da gravação, eu encontrei e conheci o MC Livinho! Confesso que não sabia de tanto sucesso que ele faz! Nem só pelas musicas, mas pelo seu estilo e as polêmicas que ele se envolve. Mas só para vocês terem uma ideia do poder do MC, ele tem mais de 5 milhões de seguidores! Hello! É um digital influencer! Kkkk!

Mas gostei de conhece-lo! Ele fala o que pensa e já arranjou algumas confusões por causa disso! Já discutiu com jornalista, já foi parar na delegacia, além das letras da música, que são praticamente impróprias para o horário e para esse blog de família! Kkkk!

Mesmo com tudo isso, não posso negar que ele tem personalidade, tem estilo e tem muitos fãs! Não só pelos números de seguidores, mas pelo sucesso que ele fez com a plateia no Raul Gil! Só posso desejar mais sucesso ainda para ele, e que deixa algumas confusões de lado!

Agora, vamos falar da nossa entrevistada da semana! Confessar que a admiro há muito tempo! Desde nova, ouço as musicas dela! E ela foi a musa do Roberto Carlos e do Erasmo Carlos! Hello! Estou falando da Wanderléa! Ela tem muita história pra contar e foi uma de nossas melhores entrevistas!

Não vou conseguir contar tudo aqui, porque o papo rendeu, mas posso falar que abordamos um pouco de tudo! Do lado dela vanguardista, feminista, que sofreu preconceito, mas não baixou a cabeça! Da carreira dela de sucesso; da época da Jovem Guarda, que ela contou alguns segredinhos desse período! Falamos de Roberto Carlos, Erasmo Carlos e muito mais!

E Hello! Ela fez uma revelação para nós! Que já experimentou maconha e quem deu pra ela foi a Baby do Brasil! Mas que ela não gostou! Kkk! Foi uma vez, para nunca mais!

Com maconha ou sem, fato é que adoramos ter recebido a Wanderléa em nosso programa! Foi uma gravação de arromba, como eles diriam!

Agora, é hora de aproveitar meus amores e meu paraíso!

Que nunca nos falte o supérfluo

Beijos com carinho,

Val