Hello! Entrevistamos o ator João Guilherme, que faz muito sucesso por onde passa e que mandou muito bem na gravação também! Vem, que tem até pergunta picante sobre a intimidade dele! Você vai adorar!

Hello, meus amores, tudo bem?

Mais uma semana de pura alegria, mto trabalho e amor para dar e vender!

Como nosso entrevistado dessa segunda, é um fenômeno teen, que eu tive o prazer de conhecer, e adorei, já quero começar falando dele!

Vcs conhecem o João Guilherme, né? O ator do SBT, que é um verdadeiro sucesso! Então, segunda, ele foi o nosso convidado, do nosso quadro “Elas Querem Saber”, do Raul Gil! Perguntamos tudo pra ele e tiramos as dúvidas que na verdade, as meninas de todo Brasil querem saber!

E Hello! Ele está solteiro! E parece ser um ótimo partido! Bonito, simpático, trabalhador e um menino muito família! Em boa parte da nossa conversa, ele falou da relação com seus pais e principalmente com sua avó, a quem ele é muito ligado! Parece que onde ele vai, ela vai atrás!

E a mãe dele é super novinha! Tem 30 e pouco anos e é muito bonita, pelo que eu vi. E parece que certa vez, a confundiram com a nova namoradinha do João! Kkkk! Ser mãe nova, pode fazer muito sucesso, mas também não é fácil, não! E ele nem parece ser muito ciumento qto a ela, como muito filhos são! Ele me pareceu mais tranquilo, o que é sempre melhor!

E vocês sabiam que ele é filho do Leonardo, o cantor sertanejo? Hello! Ele parece um pouco com ele, principalmente, na hora de falar, de
fazer uma piada aqui e outra ali. Mas o João parece ser um menino muito mais comportado que o pai! Kkkk! O João parece ser mais para casar! Ele é mais tímido! Já o Leonardo, tem a cara de quem adora um bom xaveco!

Mas com o sucesso que o João faz com as meninas, ele nem precisa ser um galanteador nato, como o pai! Vocês já viram as redes sociais do João? Hello! Ele é um fenômeno! Um  influencer mesmo! E as garotas vão à loucura com ele! Tem vários elogios, várias cantadas e tudo mais! Até pedido de casamento deve ter!

Só que o João é mais tranquilo, mais menino mesmo! Pelo que eu percebi ali, ele vai querer aproveitar a adolescência, com calma, sem casar tão cedo! Não que ele vá ser o maior garanhão, mas vai fazer tudo a seu tempo! E com calma!

E nos fizemos algumas perguntas mais íntimas! De algumas, ele desviou, de outras, não teve como, e ele respondeu! Mas também, não vou contar
aqui, porque perde a graça! A garotada, tem que ficar ligada no Seu Raul e ver uma resposta dele, que tenho certeza que vocês adorariam saber a resposta, até porque, ele já até namorou um outra  estrela infantil, a Larissa Manoela! Pegou fogo essa parte do programa!!!

Hello! Vcs conhecem a Larissa, né? Ela é realmente um fenômeno! Tudo que essa menina faz ou toca, dá certo! Ela é uma das artistas com mais seguidores no Brasil! Estreia da TV, do cinema… já lançou livro, álbum de figurinha e tudo mais! As meninas querem ser a Larissa! E isso, que ela tem só 16 anos!

Mas voltando ao João, que é o nosso entrevistado, e como eu disse, que eu adorei, ele já namorou a Larissa, em uma relação com milhares de seguidores e fãs! Pelo que eu li, quando eles terminaram, quem ficou pior, foram os fãs, que não aceitavam o fim! Não aceitam na verdade, porque até hoje, torcem pela volta!

Mas Hello! Acho que tenho má notícias! Pelo que percebi e pelo que ele falou, não tem volta! Mas o João disse que eles terminaram sem briga, sem stress, numa boa! Que não são amigos, mas que se dão bem! E eles vão trabalhar juntos na próxima novela do SBT. E aí, quis saber como seria isso, de atuar ao lado da ex. Ele disse que vai ser tranquilo,
que não vê nenhum problema nisso! Hello! Gosto da maturidade dessa turma mais nova! Nem eu sei, acharia tão tranquilo assim trabalhar com o ex! Kkkk

Queria aqui, deixar meu beijo pro João e falar que adorei conhecê-lo! Desejar todo sucesso a ele e a nova produção do SBT, que tenho certeza, que vão arrasar mais uma vez!

E falando nisso, o pessoal da dramaturgia podia me chamar para uma participação na novela! Tenho certeza que vai ser sucesso! Uma rica, que adora curtir a vida e dar boas risadas. E de preferência, com uma tacinha na mão!!! KKK

Que nunca nos falte o supérfluo

Beijos com carinho

Val