Hello! Entrevistamos o prefeito João Dória, com direito a muita polêmica e até a faixa presidencial! Será que ele aceitou? Vem que eu conto tudo!

Hello, meus amores, tudo bem com vocês?

Comigo vai tudo muito bem, graças a Deus e  também a mim e as pessoas que eu amo a minha volta, que fazem tudo ficar melhor!

Dias de correria e de novos projetos que estão por vir! Ainda não posso contar tudo, porque está ainda mto no começo, mas quando estiver mais formatado, prometo falar aqui para você! Vocês vão adorar!

E segunda, foi dia do lançamento da minha linha de produtos para que as pessoas, que sempre me perguntaram e me pediram, terem um cabelo que arrasa como o meu! Porque além do cuidado normal e tradicional com seus fios, vc precisa chegar e arrasar sempre! E os cabelos é uma vitrine para isso!

Com tudo isso, resolvi, junto com a Takae Sasaki, lançar essa linha, para deixar seu cabelo perfeito! Brilhe e arasse sempre! Queria agradecer o carinho de todo mundo, da imprensa, dos convidados, dos meus fãs, dos meus amigos, e principalmente da , que tão bem cuidou de minha, dos produtos, e me deixou tranquila e muito satisfeita, com o
que público vai receber! Podem confiar, porque vocês vão adorar!

Então, não perca tempo, porque cabelo que arrasa, não é pra qualquer um! Hello! Agora é, graças a nossa linha…

E segunda, como já tradicional, foi dia da gravação do nosso “Elas Querem Saber”, ao lado do nosso querido Raul Gil! E a gravação foi com o meu prefeito, João Doria! Gosto muito dele e da gestão dele, como ele gosta de dizer! Mais do que político, ele é um gestor! E que gestor! São Paulo precisava de uma pessoa como ele: ágil, dinâmico, que botasse a cidade pra funcionar novamente.

Falando em ágil, ele ágil mesmo! Nossa gravação foi mais curta, porque ele já tinha vários compromissos depois. Também, tomar conta de uma cidade como São Paulo, não é pra qualquer um! E o lema dele, “Acelera, São Paulo”, é real mesmo! Com ele, é tudo na velocidade 5! KKK! Chegou, foi simpático com todo mundo, tirou foto com quem conseguiu, respondeu às perguntas, conquistou mais alguns eleitores e pronto! Já foi para um novo compromisso!

Mas posso falar? Mesmo rápido e acelerado, valeu muito a pena a gravação! Foi ótimo! Perguntamos quase tudo… Digo quase, porque mantivemos o respeito, já que ele é uma autoridade. Mesmo conhecendo o João há algum tempo, mesmo conhecendo a mulher dele, a Bia, que eu gosto tanto, e também admiro bastante, tivemos que manter o respeito! Mas ele é ótimo!

E saí da gravação mais encantada pelo Doria, porque além de um ótimo gestor, um bom marqueteiro, ele tem o dom da oratória! Ele responde firme, dá aquele sorriso e conquista os eleitores!

Com tanta confiança que está depositando nele, tanto o público como partido, fizemos uma brincadeira com o Dória, uma montagem, dele usando uma faixa presidencial, pronto para assumir o cargo mais importante do país no próximo ano! E posso falar? Boto fé que ele será um dos melhores presidentes desse país! Vai acelerar novamente nossa economia! Acelera, Doria!

E essa foi a última gravação dessa temporada do “Elas Querem Saber”. Fechamos com chave de ouro. Queria agradecer as meninas, com quem divido a cena, e toda equipe do programa. E deixar meu beijo especial para o Raul Gil e para meu querido, Raulzinho, nosso diretor, que eu gosto tanto!

Só não gosto mais que vocês, meus leitores fiéis, que só posso agradecer por tanto carinho!

Que nunca nos falte o supérfluo!

Acelera, Brasil!!!

Beijos com carinho,

Val