Hello! Essa temporada em Nova York está maravilhosa, com direito até a um “encontrinho” com Woody Allen! Vem, que eu conto tudo!

Hello, meus amores, tudo bem com vocês?

Comigo vai tudo muito bem! Gastando meu Hello e meu inglês, aqui em NY! Everything is perfect in Manhattan!

Hello! Nova York é sempre muito bom e desta vez, está sendo mais especial ainda! Claro, que com o love do lado, tudo fica melhor ainda!

E nesses dias maravilhosos aqui, tive a honra e prazer de conferir o show e conhecer o grande cineasta Woody Allen. Sim! Porque além de ser um grande diretor, ele é um grande músico! Entendedor e apaixonado por jazz, tanto que os filmes deles, sempre tem jazz! Eu adoro! Confesso que aprendi a gostar com o tempo, e hoje, não tenho dúvida: é o tipo de música que mais combina com um bom champanhe e uma noite especial!

E a noite, ao som de Woody Allen, foi realmente muito especial! Hello! Quando eu ia imaginar, que saída de um sítio pobrinho, no interior Paraná, pudesse conhecer um dos diretores mais importantes do cinema mundial! É nessa horas, que paro e vejo, como sou uma pessoa abençoada e feliz! Obrigado Deus, por tudo isso!

Além dessa noite especial, estar aqui em Nova York, no dia 11 de setembro, foi o momento de relembrar a tragédia que aconteceu na cidade. Mas como esquecer, não é mesmo? Me lembro que há 16 anos, o mandou para ver aqueles aviões se chocando no WTC, e todos assistindo chocados e tristes com tudo aquilo. Eu me lembro de ficar estarrecida e com medo. Não acreditava que aquilo estava acontecendo!!!

E há um ano, tive a oportunidade de visitar o memorial ás vítimas dessa tragédia, no local em que ela ocorreu, e pude gravar um pouco do lugar e da atmosfera de tristeza, mas de luta e esperança, que está presente até hoje, onde as torres caíram. Gravei e pude agora exibir no meu canal de Youtube. Se vocês não viram, recomendo muito, porque algo tão triste e trágico, mas ao mesmo tempo tão importante, nunca deverá ser esquecido. Vocês vão adorar! Veja no “Canal da Val”

Fora tudo isso, Nova York continua maravilhosa! Os restaurantes, minhas comprinhas, as pessoas, e o clima de uma cidade, que é a capital do mundo! O melhor de tudo é que meu love adora também, então, fica tudo mais fácil!

 

De quebra, a gente ainda conferiu a final do US Open, em que o Nadal se sagrou campeão! Gosto de tênis, porque além de ser um esporte bonito, é um esporte elegante. Todo mundo bem vestidna arquibancada, comemorando na medida certa, e fazendo silêncio quando preciso! Falando em beleza, o Nadal é muito guapo!!! Hello! Mas tenho um mais
guapo ainda, aqui comigo, que tenho certeza que é mais completo ainda! Kkkk

Antes me despedir, queria agradecer a todos que mandaram mensagens, preocupados com o terremoto que abalou o México, quando estava lá! Graças a Deus, não aconteceu nada demais! Mas foi um susto enorme. Pareceis que tudo ia cair. Fiquei desesperada! Saímos correndo do local que estávamos, e ficamos em solo, em um lugar mais seguro! Mas nunca mais quero passar por isso. Mesmo distante, o terremoto tem uma potência assustadora. Mas muito obrigado a todos pela preocupação! Está tudo bem! Pronta para muitas outras tantas Viagens e aventuras!
Mas sem terremoto, por favor!!!

Que nunca nos falte o supérfluo

Beijos com carinho,

Val