Hello! Estou encantada pelo Pastor Claudio Duarte, que entrevistamos no Raul Gil! Ele fala de um jeito simples e com coragem! Adorei!

Hello, meaus amores, tudo bem com vocês?

A minha vida vai como meu barco em Angra: vento em popa! Hello! Muito agitada, com vários jantares com amigos, encontrinhos divertidos e momentos de puro amor com meus filhos! Claro, que algumas horas eles nos irritam, mas a gente ama, e fica tudo bem!

Mas cada vez mais, eles têm atividades. É futebol aqui, festa ali, encontro com os amigos! Eu até me perco umas horas! Fico cansada, só querendo sentar o tomar meu champanhe! Kkkk! Mas na verdade, eu adoro! Se eles estão felizes, eu estou radiante!

E de resto, é muito trabalho! Vcs já andaram pelo meu site novo? Viu como está mto mais bonito e cheio de novidades? Eu adorei! Mais clean, mais chique, mais fácil de navegar!

E já viram os produtos da minha loja? Já viram as camisetas? É o que eu mais gosto! Além de ser de boa qualidade, eu adoro as frases! É minha cara! É tudo o que falo por aí, ou no mínimo, quero dizer! Kkkk! As meninas todas do “Elas Querem Saber”, do Raul Gil, estão usando! Eu adorei!

Entrem na minha loja, e vejam as camisas, os batons, e tudo mais! Vcs vão se deliciar! E os preços são ótimo! Qualidade, bom preço e diferenciado! Um combo perfeito! É ótimo presente para os dias das mães!

E falando nas meninas, essa semana, gravamos o nosso quadro, e o convidado foi o pastor Claudio Duarte. Vcs conhecem? Hello! Eu não conhecia muito, mas estou encantado com ele! Estou quase querendo me converter para Igreja dele!

O pastor fala de um jeito fácil, sem falso moralismo! Tem a coragem de falar, o que muitos não tem! Os padres, pastores, querem sempre passar a imagem de santo, de não pecador e etc, mas que não convence tanto. Já o Pastor Claudio se mostra mais ao natural, e conversa de um jeito muito bonito.

E ele adora falar sobre relacionamento, conquista, sexo! Hello! Foi divertidíssimo! Ele disse que não casou virgem; que um bom presente para a mulher é o salto alto, que deixa ela com bundão e bem mais bonita; que a mulher tem que se respeitar e se dar o devido valor, para cada vez mais ser valorizada! E sexo não é pecado! Eu tenho certeza disso, porque é muito bom, não é mesmo! Kkkk

Mas o pastor exalta o amor, e isso é muito bom! Isso é o fator mais importante para a vida, e para qualquer relacionamento! Seja do casal, de amigos, da família! Se o amor prevalecer, vence qualquer problema!

Na relação conjugal, entre duas pessoas, é o que faz o casamento durar! Diversos problemas virão, mas se o homem amar e respeitar sua mulher, ele será cada vez mais amado. Ou seja, os problemas passarão, mas eles estarão lá, firme e forte! Viva o amor!

E um momento emocionante da gravação, foi entre o pastor e o Thammy. Falando sobre sexualidade e no caso dele, o pastor Disse que ele, que a Igreja dele, aceita o Thammy do jeito que ele é. Que não faz distinção! Que aceitando a palavra de Deus e acreditando no amor, qualquer ser humano é bem vindo em sua Igreja!

Hello! Eu adorei ele, adorei nossa gravação, adorei ouvir palavras de amor e de fé! Principalmente, de uma forma aberta, com coragem e sem máscaras! A vida é bem melhor assim!

Com fé, amor, champanhe e o supérfluo, que nunca pode nos faltar, tudo fica perfeito!

Obs: melhor ainda, é com uma camiseta da Val para o Dia das Mães!!! Kkk!

Beijos com carinho,

Val