Hello! Menos Trump e mais amor, por favor! Chega de pessoas infelizes e atrasadas como ele!

Hello, meus amores, tudo bem?

Direto do México, mais uma semana, com muito amor pra dar e vender! Se os americanos não querem os latinos, nós estamos muito bem e felizes por aqui!

Hello! O que o Trump quer? Como uma pessoa dessa virou presidente? Eu amo os Estados Unidos, vou praticamente todo ano para lá, NY e Miami moram no meu coração, mas não dá pra entender o povo americano! Por que escolheram ele como presidente? Mais amor e menos ódio, por favor. E posso falar? Vota nele quem é infeliz e vive no medo só pode ser…

Será que eles têm tanto medo de pessoas de outros países? O que é NY? Uma grande cidade formada por pessoas do mundo todo! Sem eles, não teria a menor graça! Tudo bem que os nova Iorquinos votaram em peso na Hillary, mas será que o resto do país, não percebe a importância dos imigrantes na vida deles?

O sul do país, principalmente, tem milhares de mexicanos, que trabalham dia e noite e ajudam na riqueza do país! E na cultura, então? As cidades todas tem nomes em espanhol: “Los Angeles”; “Santa Monica”; “Santa Barbara”;  e muito mais! No cinema então… os últimos diretores que ganharem o Oscar são do México! Hello? Eles querem mais o que? Tem medo da concorrência e querem construir um muro!

Se for assim, quando quiserem passar as férias em praia lindas, com muito sol, que fiquem com Miami Beach, no máximo! Não venham para cá! Adoro Miami, mas em questão de beleza natural… Hello! As praias aqui dão um banho! Sem contar o sol e os dias maravilhosos que fazem por aqui! Tudo bem que seja inverno nessa época do ano, aqui no México, mas o sol não nos abandona mesmo assim!

Mas também, é como eu sempre digo! Estando apaixonada, tudo fica lindo e maravilhoso! Mas posso falar? O México é mesmo! Com amor, sem amor… com champanhe ou sem champanhe, tudo por aqui é encantador. Mas claro, que com esses aditivos, tudo fica muito melhor!

Só peço a Deus, que o povo americano perceba rápido a bobagem que fizeram elegendo o Trump, e que protestem sempre contra medidas absurdas, que restringem a entrada de imigrantes, turistas e até pela religião, como no caso muçulmanos!

Mais amor e menos Trump, por favor!

Que sempre nos falte pessoas como ele em nossas vidas, mas nunca o supérfluo, que sempre nos faz bem!

Beijos com carinho,

Val