Hello! Minha gravação com Fábio Porchat foi muito divertida! Teve até rolha ao alvo! Vem, que eu conto tudo!

Hello, meus amores, tudo bem?

Comigo vai bem e corrido! Uma semana e tanto de gravações e trabalho! Um dia é SBT, depois Record, depois é entrevista! A gente não para! Mas se parar, não tem graça!

Falar primeiro do SBT, que é minha casa, ao lado do seu Raul, que eu adoro! O convidado dessa semana do “Elas Querem Saber” foi o cantor gospel, Thalles. Vcs conhecem? Confesso que não conhecia muito, mas foi um prazer conversar com ele!

Ele é super premiado e reconhecido fora do Brasil, pelo seu talento! Já ganhou Grammy e tudo mais! Hello! Não é fraco, não! Além disso, ele é polêmico! Fala o que pensa! Apesar de tentar fugir das nossas perguntas mais picantes!

Pra ver como ele fala sem muito filtro, certa vez, ele disse que cantar para o público fã de gospel e como cantar para bêbado! Hello! Não gostei nada disso, mas quis saber dele porque ele deu tal declaração! Vem polêmica por aí!

E tem mais! Ele já lançou uma versão da Bíblia, que causou muita polêmica, porque falava da vida dele, o que desagradou alguns evangélicos!

E pra mim, ao contrário da imagem que ele passou, tem muito Evangelico, principalmente político, que usa o nome de Deus em vão, que usa o nome de Deus como benefício próprio, o que pra mim é tenebroso! Hello! Além de ir contra um dos principais mandamentos da Bíblia, de Deus, isso é algo de pessoas falsas, que querem enganar os outros para se dar bem! Esse tipo de político tinha que ser detonado nas urnas!

Hello! Eu achei que ele quis desviar um pouco dessa pergunta! Sabe quando a pessoa concorda que tem evangélicos que fazem isso, mas não quer concordar? Mas acho que ele entende que existe isso, mas não quer entrar em mais polêmica!

E posso falar? Ele manda bem no vocal! Canta bem e sua letra fala de amor, o que pra mim é uma das principais qualidades de um artista, de um cantor!

Mas de um modo geral, foi muito bacana a gravação e Tb foi muito bom conhecê-lo. Conhecer uma pessoa que canta com fé, que canta sobre Deus e o amor! Afinal, de contas, sem esses dois, o que seria de nós? Se eu fosse compositora, falaria de amor, Deus, felicidade, champanhe e supérfluo, que como vocês já sabem, não pode nos faltar!kkkk!

Já terça, foi dia de visitar na Record! Hello! Encontrei tanta gente que eu gosto, que foi melhor do que pensava! Participei do programa do Porchat, que eu adoro e sempre me divirto! Ele é engraçado, simpático, gentil e inteligente! Tudo que um apresentador precisa ter para fazer sucesso!  E que sucesso, não? Além do programa, tem Porta dos Fundos, tem coluna em jornal, site, além de vários comerciais protagonizado por ele! Hello! De piada em piada, o Porchat ficou rico!kkkk!

E pelos corredores da Record, foi só festa! Encontrei a querida Wanessa Camargo! Adoro ela, o pai, a Irma, a família Camargo! Quando vi Dois Filhos de Francisco, me emocionei com a história de vitória deles! Eles merecem todo sucesso! E a Wanessa Tb! Simpática, gentil, sempre de bom humor!

Além dela, encontrei a Claudia Leitte! Hello! Ela está cada vez mais bonita e com um corpão de dar inveja! E arrasando em espanhol! Já viram o novo clip Dela! Eu adorei! E foi ótimo encontrá-la

Então, temos dois encontros marcados! No Programa Raul Gil, esse sábado, sempre colocando fogo com nossas perguntas e no Programa do Porchat, com direito até a rolha ao alvo!

Vcs vão adorar!

Que nunca nos falte o supérfluo,

Beijos com carinho,

Val