Hello! Nossa convidada da semana foi a Paula Fernandes, que falou sobre traição, Roberto Carlos, amores, além de encantar a todos com sua simpatia e com sua música!

Hello, meus amores, tudo bem com vocês?

Comigo vai tudo ótimo! Mesmo com o recalque de alguns que insistam em tentar me derrubar ou me fazer mal, eu continuo muito bem, obrigada!

Hello! Tem gente que não gosta do sucesso alheio e tenta de toda forma inventar fatos, falar mal sem saber, apenas para tentar me ver na pior… Mas está aí, uma situação que nunca vão me ver! Já passei por muita coisa pra chegar até aqui! Não vão ser boatos ou notícias tendenciosas, que vão me fazer mal! Como dizem, o que não mata, só me faz mais forte!

Mas não quero falar de quem me faz mal, mas de quem nos faz bem! Hello! Como foi bom passar esses fim de férias ao lado dos meus filhos em Angra! Se a Croácia foi ótima, meu paraíso e meus amores, só me faz ser feliz de forma completa! Tem momentos que são tão bons, que a gente não quer que acabe nunca! Igual um bom champanhe! Bom que nesse caso, é só comprar mais um! Kkkk!

Mas de volta a São Paulo está tudo muito bem também, obrigada! E segunda foi dia de mais uma gravação do nosso “Elas Querem Saber”, como nosso vovô Raul Gil! O vovô que é o sucesso das tardes de sábado! Segundo lugar garantido, deixando sempre a    Concorrência para trás!

E nossa entrevistada de segunda foi a bela e talentosa Paula Fernandes! Hello! E que cinturinha é aquela? Adorei a nossa gravação! Ela é um pouco mais tímida, não gosta de muita polêmica, mas também, não fugiu das nossas perguntas!

E ela tem uma música recente, que está fazendo muito sucesso, que fala de homem traidor! E ela declarou que traição deveria ser considerado crime! Que o traidor deveria pagar pela sua atitude! Hello! Isso que é mulher brava! Mas posso falar, não há cela nesse país que ia comprar tanto prisioneiro. Eu mesmo, ia poder colocar alguns em cana! Kkkk! É como dizem: quem não foi traído: ou não sabe ou um dia será!

Mas o papo com a Paula foi ótimo! Falamos de música sertaneja, machismo, preconceito, namorado, amor e algumas polêmicas, apesar dela ser uma pessoa bem tranquila, como eu disse! E falamos dos modelitos dela! Muita gente já criticou as roupas dela. Alguns já compararam até com bolo de casamento. Confesso que eu mesmo, em um show que eu fui dela, não gostei muito das roupas escolhidas. Mas confesso também, que ela melhorou muito! E gosto disso em um artista! Sempre tentar estar da melhor forma para seu público! E os fãs reconhecem isso!

E Paula conquistou a todos nós com sua simpatia. Adorei ter gravado com ela! Já me emocionei alguma vezes ao som de suas musicas! Ela não é fraca, não!

Por enquanto é isso! Hoje é dia de votação na Câmara para ver se Temer fica ou não! Seja o que Deus quiser e o que for melhor para o Brasil!

Que nunca nos falte o supérfluo

Beijos com carinho

Val