Hello! Ontem foi dia de muita gravação e diversão! Vem que eu conto tudo, com direito até a Diva, que passa longe da depressão!

Hello, meus amores, tudo bem?

Comigo vai tudo muito bem, obrigado! Mais uma semana de muita alegria, trabalho e gravação.

Falando em trabalho e alegria, queria dizer como estou feliz com minha linha de produtos para cabelo, feito especialmente para as mulheres poderosas! Minha parceria com a querida Takae Sasaki está sendo um sucesso. Vocês já conhecem? Hello! Se querem ter cabelos perfeitos, tem que conhecer. Vocês vão adorar!

O que mais estou gostando disso tudo é ver a felicidade dos consumidores com os nossos produtos e também das pessoas, que sempre perguntaram do meu cabelo! Hello! Agora, a resposta está em suas mãos! Porque se tem algo que faz sucesso que meu Hello, e o meu champanhe, são meus fios poderosos e o meu loiro arrasador! O cabelo, aliado com um bom sorriso no rosto, são os principais abre alas para a mulher que quer fazer sucesso e nunca passar desapercebida!

E falando em sorriso no rosto e muito sucesso, ontem foi dia de gravar para o meu canal no Youtube, junto com quem arrasa na internet! Primeiro, com o querido Alvaro Leme, quem eu conheço de longa data, desde da época da Veja e do Amaury.

Depois, gravei com os meninos da Diva Depressão, que são um arraso. Vocês conhecem? Eles fazem muito sucesso na internet, com suas fotos, com as montagens e vídeos, sempre fazendo deboche de tudo e o melhor, sempre fazendo a gente se divertir muito! Eu adoro já há um bom tempo, e adorei recebê-los em casa!

Primeiro, falar de quem conheço há mais tempo. O Alvaro é um jornalista que trabalhou anos na Veja São Paulo, e que conheci na época do Amaury! Hello! Meu amigo Amaury sempre foi muito fã dele e aprendi admira-lo também!

Ontem fizemos uma troca, uma “cross collab” , Hello! Estou aprendendo a linguagem das redes sociais! Kkkk! Ele gravou pro meu canal e eu para o canal dele! Nos divertimos mto e ainda geramos conteúdo para os dois lados! Sucesso! E vocês sabem qual foi o teste que ele me colocou? Descobrir o preço de diferentes produtos e itens. Hello! Não é fácil, não!

O Alvaro queria saber quanto custa uma passagem de metro?! Hello? Faz muitos anos que não uso transporte público, não tinha ideia! E fiquei assustada com o preço: R$3,80!!! Eu achava que fosse um pouco mais de um real! Hello! Não é fácil, e nem um pouco barato!

Agora, a outra pergunta foi pior ainda. Quanto custa uma Sidra, aqueles espumante mais baratinho, sabem? Hello! Essa eu acho que nunca comprei na vida. Na minha época de pobrinha, nem isso dava pra comprar direito e depois, nem quis saber mais! Kkkk! Mas nada contra! Tem muita gente que bebe, adora, fica feliz… O problema é o dia seguinte! Kkkk

Agora, com os meninos do Diva Depressão foi risadas do começo ao fim! Como foi bom recebê-los aqui em casa e gravar com eles! E posso falar? Eles são divertidos nas redes sociais e pessoalmente, o que é ótimo e muitas vezes, até raro! Tem muito famosos da internet que é tão sem graça qdo você conhece, que vc tem vontade de parar de seguir.

E vocês sabem que sou quase uma Diva das postagens dele. Vira e mexe, eu apareço lá, em alguma montagem que eles fazem. Tomando uma tacinha, comprando alguma coisa, ou arrasando mesmo, no normal do meu dia a dia! Eu adoro! Sempre me diverti! Vale a pena vocês seguirem pra darem boas risadas

Queria então, deixar meu beijo para eles e para o Alvaro Leme e dizer, que foi um prazer recebê-los aqui em casa.

Antes de me despedir, queria só deixar meu lamento pela politica nacional! Isso, poderia escrever toda semana, mas cada vez que leio mais, mais me decepciono! É Aeceio, é Lula, são ministros e o nosso próprio presidente, que faz diversas manobras e doações para se manter no poder. Se for pra ser assim, é melhor sair!

Mas confio no futuro e em nosso país!

Que nunca nos falte o supérfluo,

Beijos com carinho,

Val