Hello! Orando pelo México e para um sociedade em que o doente, seja aquele que vive no preconceito e não na diversidade do amor!

Hello, meus amores, tudo bem?

Comigo está tudo ótimo, graças a Deus! Mas ainda preocupada e assustada com o terremoto de grande escala, que atingiu a Cidade do Mexico! Hello! Que coisa triste! Há pouco dias estava lá e houve outro terremoto! Foi algo terrível! O pânico, o medo, o desespero comanda todas nossas ações!

E dessa vez, foi mais próxima da Cidade do México, causando destruição e mortes na cidade. Cidade onde meu amor e sua família moram. Quando li essa notícia, fiquei desesperada. Mas graças a Deus, está tudo bem! Mas fiquei assustada e agora, oro por todos lá! Já há mais de duzentos mortos e muito pânico pela cidade. E olha, que os mexicanos são preparados para essa situação. No começo dos anos 80, um grande terremoto, que causou uma grande destruição na cidade fez com que os mexicanos mudassem diversas situações do seu dia a dia. Os
prédios não são tão alto; as construções são preparadas para isso e as pessoas aprendem o que fazer quando um terremoto acontece. Mas mesmo assim, claro, é um terror passar por tudo isso! Que Deus abençoe os mexicanos e as famílias das vítimas! Mas são em situações como essas, que nos fazemos mais fortes!

Agora, quando não tem desgraças naturais, tênis desgraças humanas. Como tem gente que pode dizer que a homossexualidade é uma doença? Desde quando ser gay é algo inferior que precisa ser curado? Hello! O preconceito, a ignorância, é sim, uma doença, que precisa ser urgentemente tratada!!! Mais amor e menos ódio e retrocesso, por favor! Temos que andar pra frente, nos desenvolver, e não viver em numa sociedade de preconceito, que se preocupa mais com a vida do outro, que com vc mesmo! Como disse o Dr Drauzio Varela, se vc se incomoda com o fato que seu vizinho namora outro homem, o doente e quem precisa de ajuda, é você!

Agora, pra falar de coisa boa! Estou adorando o Rock in Rio, pelo que estou vendo na TV! Da orgulho como brasileira ver um evento desse tamanho, sendo realizado em nosso país e trazendo os principais nomes da música nacional e internacional! Só acho que eles erraram em não chamar a Anitta! E também achei uma pena que a Lady Gaga não tenha vindo! Adoro ela! Já fui ao show e gostei bastante! Mas se a saúde não permitiu, é melhor ficar quietinha e se recuperar! Os fãs ficam tristes, mas tenho certeza que entendem!

E eu adorei o encontro do poder entre Gisele Bundchen e Ivete Sangalo. Vcs viram? Elas abriram o rock in Rio, arrasaram e tudo isso por uma causa muito necessária e nobre: a defesa da nossa Amazônia! Hello! Estão querendo tirar o que é nossa e desmatar livremente uma das nossas maiores riquezas! Dá orgulho de ver duas mulheres poderosas como elas, juntas e falando para o mundo todo sobre algo tão importante, no qual o futuro da humanidade depende!!!

E ainda teve Pablo Vittar e Fergie cantando juntas e arrasando no principal palco do festival! O público foi a loucura! Todo mundo cantou o sucesso da a Pablo! Até a a Fergie ficou impressionada! E a Pablo tem mais seguidores no Instagram que a cantora internacional! Isso não é pra qualquer um, não! Arrasou!

E ainda tem gente que fala que homossexual deve ser tratado! Nossa sociedade precisa urgentemente ser tratada! Mas posso falar? Mesmo lendo coisas que me entristeçam diariamente, confio no amanhã, confio no Brasil, e principalmente, confio em um Deus de amor, que não exclui ninguém e acolhe a todos!

Que nunca nos falte o supérfluo nem a diversidade no amor!

Beijos com carinho,

Val