Hello! Parabéns, São Paulo, querida! Tenho certeza, que o Dória, mesmo errando aqui ou ali, fará de você uma cidade linda e melhor!

Hello, meus amores, como estão?

Antes de tudo, quero agradecer as mensagens e comentários que recebi sobre a minha matéria com o Amaral, que foi ao ar nesse último sábado, na Record, no Esporte Fantástico! Adorei o que li! E se divertiram? Gostaram da nossa dupla em ação? Queria mandar um beijo especial para equipe da Record, que tão bem me tratou! Adorei a gravação e quando precisar é só chamar. Talvez esporte não seja meu forte, mas quando o assunto envolve glamour, a gente joga bonito! Kkk

E a gente faz bonito quando precisar e onde precisar! Estou aqui no México, com Mi amor, e cada vez mais, arrasando no espanhol e nesse país, que sempre me encanta todas as vezes que venho para cá!

Mas hoje em especial, não vou falar de algum lugar daqui que me fascina, mas sim, da minha querida e amada São Paulo, que faz 463 anos, hoje! Parabéns, minha cidade do coração! Como eu gosto e como me facina a capital paulista! Não nasci lá, mas me sinto uma paulistana de carteirinha!

Ela tem diversos defeitos, isso é verdade: é violenta, tem trânsito, tem muita diferença social; fila pra tudo e nem é o lugar mais bonito que existe! Mas posso falar? Conheço diversos lugares do mundo e poucos são tão fascinantes e especiais como São Paulo! Nova York, por exemplo, a capital do mundo… Dizem que é a cidade que não dorme, mas honestamente, São Paulo é muito mais animada! Hello! Aqui as baladas vão a madrugada toda; lugares abertos 24 horas e o paulistano não para! Poucos lugares do mundo tem essa dinâmica.

E o tanto que ela é multicultural? Hello! Isso me fascina! Confesso que não ando tanto pela cidade, gosto do meu cantinho, dos meus lugares especiais… Mas pelo pouco que ando, já dá pra gente ver essa mistura!

Tem japonês, árabe, judeu, branco, negro… tem a Liberdade; as cantinas na 13 de maio; junto com as baladas gays; junto com os teatros na Brigadeiro; junto com academia 24 horas; pertinho da Augusta, que de um lado, não para um minuto, cheio de barzinhos e lugares para fazer diversos tipos de tribo felizes, à noite toda; do outro lado, tem meu Jardins querido, com os melhores restaurantes e lojas da cidade! Tudo junto e misturado!

Tem gente que acha um caos, mas eu adoro! Claro que passa longe de ser um paraíso, mas posso falar? Seria muito chato se fosse! Kkkk!

E claro também, que tem muita coisa a ser feita! A segurança na cidade, por exemplo, é um problema! Hello! É triste ter medo de andar no próprio lugar que você vive! O trânsito é caótico! Falta transporte de qualidade e um pouco mais de gentileza dos motoristas no dia a dia!

Também acho São Paulo, muitas vezes suja! Com muito lixo no chão e lugares que mais parecem abandonados. Mas posso falar? Eu acredito no Doria e no seu projeto Cidade Linda! Acho que talvez ele errou em pintar de cinza, aquele paredão, mas tenho certeza, que ele vai chamar diferentes artistas para deixar tudo mais bonito e colorido! E estou adorando ver os mutirões pela cidade, para deixá-la mais limpa e mais conservada!

E as diversas parcerias que ele está fazendo com a iniciativa privada? Hello! Essa é a solução! Se estamos em crise, não temos dinheiro, temos que achar alternativas! Muitos políticos pensariam só em aumentar impostos, para solucionar o problema de caixa! Mas ele vai lá, dialoga com os empresários, e fecha contratos, que pode parecer pouco, mas aqui e ali, vai fazer muita diferença!

Hello! Estou animada com a gestão dele e com a possibilidade de uma São Paulo cada vez melhor! Tem gente que não gosta dele, como acontece com qualquer política… Mas para todos aqueles que amam a nossa cidade, como eu, vamos acreditar, vamos dar um voto de confiança, e torcer para que cada vez, São Paulo se torne uma cidade mais generosa, bonita e melhor para todos! Torcer contra e só ficar procurando e apontando defeitos vai ser pior! O Doria vai errar, mas tenho certeza, que vai acertar mais e nos dará uma cidade linda! Em todos os sentidos!

Minha querida São Paulo merece! Parabéns!!! Quero passar muitos anos com você!

Enquanto vivo a certeza de uma cidade melhor, vou brindar aqui do México, junto com meu amor!

Que nunca nos falte o supérfluo,

Beijos com carinho

Val