Val Marchiori

Aos 40 anos a exuberante apresentadora Val Marchiori surpreende a todos com seu carisma e alegria. Adepta de um estilo luxuoso e com muito glamour, causa frisson por onde passa. O que parece ser um estilo exagerado para muitos, é apenas o “jeito” Val Marchiori de ser, com muita sofisticação e bom humor.

Com um closet desejado por todas as mulheres, a socialite reveza seus looks com consagradas marcas como Chanel, Valentino, Gucci, Hermès, Prada, Loubotin, entre outras. Antenada na moda, sempre traz em primeira mão os lançamentos e tendências garimpados durante suas viagens.

O estilo luxuoso rendeu a cobiçada vaga de repórter do programa Amaury JR e depois a oportunidade de participar do reality “Mulheres Ricas” onde se consagrou com a queridinha em todas as edições pela sua autenticidade, alegria, exageros e, principalmente, sinceridade. Seus comentários, ou melhor, alfinetadas, sempre renderam polêmicas e risadas.

Atualmente faz parte do quadro “Elas Querem Saber” do Programa Raul Gil, onde se destaca por suas perguntas apimentadas e, claro, polêmicas! Mas quem pensa que a vida da apresentadora é só diversão, está enganada. Mãe de gêmeos vive na correria para dividir a vida de celebridade, mãe e empresária de sucesso!

A origem humilde de Val é desconhecida por muitos, assim como seu lado empreendedor. Nascida no interior do Paraná, filha de agricultores, tinha uma vida simples, sem luxos. Participou de diversos concursos de beleza na adolescência e ganhou dinheiro como modelo. O sucesso e o dinheiro não vieram por acaso, mas sim com muito esforço e trabalho. Ao lado do irmão abriu a Valmar Transportes e através de sua transportadora conseguiu conquistar tudo o que sempre sonhou e hoje pode desfrutar de uma vida repleta de glamour, conforto e felicidade ao lado dos filhos.